Vereador eleito quer mais atenção à saúde da mulher

Lucas das Malhas em entrevista ao Enfoque Político
Foto: Nilton César
Apresentar um projeto para fortalecer à saúde da mulher logo nos primeiros dias de mandato é uma das metas do vereador eleito Lucas das Malhas (MDB).
Em entrevista ao Enfoque Político desta quarta-feira, o mais jovem vereador eleito da Câmara Municipal de Mossoró afirmou que vai apresentar o projeto Viva Mulher.
“Essa proposta pretende fazer com que a Prefeitura realize um mutirão de atendimento à mulher nas unidades de Saúde uma vez por mês. A ideia é que seja um dia todo destinado ao atendimento à mulher, com mutirão de exames ginecológicos e outros atendimentos de Saúde”, explicou, acrescentado que a medida vai reduzir demandas reprimidas de exames e serviços de Saúde à mulher. 
Oposição ou situação
Ainda durante a entrevista, Lucas das Malhas afirmou que não definiu ainda se será oposição ou situação ao prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Ele foi eleito no palanque da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), derrotada nas eleições deste ano. 
“O caminho natural seria oposição, mas vou ver as medidas que o prefeito eleito vai tomar para ter uma decisão definitiva”, destacou.
Quanto à eleição à presidência da Câmara, Lucas afirmou que ainda não possui candidato, mas que dialogou com Lawrence Amorim (Solidariedade) e com Larissa Rosado (PSDB).
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.