Vereador do PSC confirma que fará parte da base governista

Lamarque Oliveira em entrevista ao Enfoque
Foto: Nilton César
O vereador eleito Lamarque Oliveira (PSC) fará parte da base de apoio ao governo Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró. 
“Eu vou ser da situação. Não acredito num trabalho de oposição só por ser oposição. Acredito que, junto com a Prefeitura, possamos fazer um grande trabalho”, destacou, em entrevista ao Enfoque Político desta sexta-feira.
Lamarque disse que a cidade e zona rural possuem ‘grandes carências’ e que projetos dele precisarão do apoio da Prefeitura para serem executados. 
Na campanha eleitoral, o PSC e seus candidatos a vereador apoiaram à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas). 
Mas, após a campanha, o partido passou a dialogar com Allyson. 
Presidência da Câmara
Lamarque confirmou também que vai votar no vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) para presidência da Câmara Municipal. 
Lawrence é o nome preferencial do prefeito eleito.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.