Vereador do partido de Rosalba afirma que oposição é 'caminho natural'

Francisco Carlos dá entrevista ao Enfoque Político
Foto: BSV

O vereador reeleito Professor Francisco Carlos (Progressistas) afirmou que não definiu ainda se será oposição ou situação ao governo do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Mas antecipou que está mais para oposição do que para situação.
Em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira, o vereador, que vai para o seu terceiro mandato, disse que “a oposição é um caminho natural”.
“Eu não estou me definindo aqui como oposição, mas digo que esse é um caminho natural, porque estive no palanque que perdeu à eleição [para Prefeitura]”.
Francisco Carlos é do mesmo partido da prefeita Rosalba Ciarlini, o Progressistas. Ele é da base de sustentação do governo municipal e apoiou à reeleição da atual prefeita. 
“Eu penso que a minha condição natural é a de oposição. Mas nós precisamos escutar ainda as pessoas que construíram essa vitória [da reeleição]. De qualquer forma, nós vamos ter um vereador qualificado, intencionado a elevar a qualidade do debate, vigilante, atuante, propositivo, mas também muito combativo, independente da posição [situação ou oposição] em que esteja”, afirmou. 
O vereador Francisco Carlos obteve nestas eleições 2.297 votos, sendo o sétimo mais bem votado.
contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.