Ozaniel diz não integrar bancadas - Foto: BSV

Vereador diz que não é oposição, nem governo

Quase dois meses após assumir mandato na Câmara Municipal de Mossoró, Ozaniel Mesquita (União Brasil) não quer ser taxado de oposicionista, nem de governista. É independente.

“Eu me sinto muito bem nessa independência. Defendo projetos que trazem bons frutos para o município”, disse, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quarta-feira.

Por vezes, o seu nome foi listado como oposicionista, por ter tido votações, em alguns projetos, contrárias ao governo Allyson (União Brasil).

Avaliação

Questionado sobre sua avaliação ao governo Allyson, Ozaniel disse que “é bom”. De zero a 10, deu nota cinco. Entretanto, afirmou que os pontos negativos da gestão municipal são algumas pessoas, “secretários, gerências, diretores que não aceitam opiniões” e que o prefeito demonstra “não saber alguns erros da gestão, mas que deveria saber”.

Sobre o governo Fátima (PT), deu nota três.

Partido

Sobre eventual mudança de partido, não descarta permanecer no União Brasil, nem trocar de partido. Mas diz que essa decisão só deve ser tomada no próximo ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.