Vereador diplomado anuncia resultado de processo seletivo

Pablo Aires divulga resultado de seleção

Foto: divulgação

O jovem vereador diplomado, Pablo Aires (PSB) abriu no início deste mês o primeiro processo seletivo da Câmara Municipal de Mossoró para preencher duas vagas de assessoria parlamentar que devem trabalhar no seu primeiro ano de mandato, a partir de janeiro de 2021.

Hoje, após 15 dias do anúncio de abertura do processo, o vereador divulgou em suas redes sociais o resultado da seleção, que será composta por Darly Alves e Ekarinny Medeiros. O processo contou com mais de 1.200 inscritos e realizou três fases incluindo avaliação de currículo, entrevista e prova objetiva e subjetiva.

Gabinete jovem


Eleito com 1.857 votos no dia 15 de novembro, Pablo Aires acredita que a sua grande força e diferencial está no gabinete jovem: “agora teremos um gabinete jovem, inovador e sensível lá na Câmara, que lutará todos os dias por mais oportunidades para todos. A luta por mais empregos, educação e oportunidades pros nossos jovens, está apenas começando”.


É a primeira vez que um vereador da câmara de Mossoró faz um processo seletivo para assessoria parlamentar e será a primeira vez que a Câmara Municipal de Mossoró dará a oportunidade do primeiro emprego para uma mulher trans e uma jovem cientista no poder legislativo da cidade. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.