Lamarque dá entrevista ao Enfoque Político - Imagem: web

Vereador deve trocar o PSC pelo PL

O vereador mossoroense Lamarque Oliveira afirmou que deve trocar o Partido Social Cristão (PSC) pelo Partido Liberal (PL).

Em entrevista ao Enfoque Político, da Super TV, desta segunda-feira, o parlamentar diz já que possui a carta de anuência do partido e que deu entrada no Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE) para sua desfiliação.

O PSC não atingiu a cláusula de barreira, que é quando o partido não consegue eleger no mínimo 11 deputados federais no Congresso Nacional, para ter direito a benesses como tempo de rádio, TV, e fundo partidário.

“Vou acompanhar o deputado Coronel Azevedo, que saiu do PC para o PL. Essa é uma migração normal, uma vez que sou o representante de Azevedo aqui em Mossoró”, disse.

Nota do blog: O PL em Mossoró hoje é uma comissão provisória. Após o segundo das eleições, deve se transformar em diretório municipal, com a chegada do vereador Lamarque, que poderá assumir o comando do partido no município.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.