Francisco Carlos: fiel escudeiro do rosalbismo - Foto: arquivo

Vereador deve ser a aposta de Rosalba para a Assembleia Legislativa

O vereador professor Francisco Carlos (Avante) deverá ser a aposta do grupo da ex-prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (Progressista) para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fiel escudeiro do rosalbismo e único aliado da ex-prefeita hoje na Câmara, Francisco Carlos saiu, de maneira silenciosa, do PP e migrou para o Avante, numa estratégia encabeça pelo próprio grupo.

O Progressista não tem nominata para a Assembleia Legislativa.

O Avante tem, ainda que não seja um partido dominado pelo grupo rosalbista.

Claro que a prioridade não é uma cadeira na Assembleia, mas é a reeleição do deputado federal Beto Rosado (Progressista), sobrinho-afim da ex-prefeita.

Uma dobradinha Francisco Carlos para estadual e Beto para federal pode ser uma estratégia para o grupo tentar se fortalecer nas eleições deste ano, depois do devastador insucesso eleitoral de 2020.

Confira a entrevista que o vereador deu ao Enfoque Político (Super TV).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.