Aeroporto passa por reforma para receber voos - Foto: isaias Fernandes

Venda de passagens para voos em Mossoró deve começar no fim de maio

TCM Notícia (Artur Rebouças)

A Azul Linhas Aéreas deverá retomar os voos ligando o Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco, ao Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró, a partir de 13 de setembro. A previsão é de que a venda das passagens aéreas seja iniciada em 28 de maio.

A informação foi repassada ao Jornalismo TCM pela Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (Emprotur), após diálogo com a companhia aérea. O Jornalismo TCM também tentou contato, por e-mail, com a Azul, que ainda não havia respondido aos questionamentos até o fechamento da matéria.

A linha comercial foi encerrada no dia 10 de março de 2025, após sete anos de operação.

Com a retomada das operações, a rota contará com dois voos semanais de ida e volta entre Mossoró e Recife. As operações serão realizadas com aeronaves ATR, com capacidade para até 70 passageiros. A partir da capital pernambucana, os clientes terão acesso facilitado a 32 destinos nacionais e internacionais.

Atualmente, o aeroporto passa por obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros, executadas pela Infraero, com previsão de conclusão até o fim do primeiro semestre. O contrato tem prazo de conclusão previsto para outubro de 2026.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_720x90px (1)
Banner_720x90px (2)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]