Chapa arrecadará donativos - Foto: reprodução

Vânia prioriza distribuição de feiras em vez de festa

A advogada Vânia Furtado, candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró-RN, anunciou, em suas redes sociais, que não realizará festa de lançamento de campanha.

Em vez disso, a chapa Todos Juntos OAB, sob sua liderança, arrecadará alimentos, materiais de limpeza e higiene que serão doados a instituições de caridade.

“Não faremos lançamento de campanha de nossa chapa. Ainda estamos passando por uma pandemia que atingiu em cheio o país, a advocacia nacional e a advocacia de nossa região”, diz Vânia.

De acordo com ela, não seria coerente e nem sensível promover um “evento ostentação” para promover campanha, sabendo que “Muitos advogados e advogadas perderam suas vidas”, que “um número, ainda maior, perdeu sua clientela, sua renda e até seu escritório”.

A chapa Todos Juntos OAB arrecadará alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza para serem entregues a instituições de atendimento a pessoas socialmente vulneráveis. A ação beneficente se dará nos dias 28, 29 e 30 de outubro, das 8h00min às 17h00min, no Comitê 61, localizado na rua Juvenal Lamartine, nº 2, Centro, Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.