Chapa arrecadará donativos - Foto: reprodução

Vânia prioriza distribuição de feiras em vez de festa

A advogada Vânia Furtado, candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró-RN, anunciou, em suas redes sociais, que não realizará festa de lançamento de campanha.

Em vez disso, a chapa Todos Juntos OAB, sob sua liderança, arrecadará alimentos, materiais de limpeza e higiene que serão doados a instituições de caridade.

“Não faremos lançamento de campanha de nossa chapa. Ainda estamos passando por uma pandemia que atingiu em cheio o país, a advocacia nacional e a advocacia de nossa região”, diz Vânia.

De acordo com ela, não seria coerente e nem sensível promover um “evento ostentação” para promover campanha, sabendo que “Muitos advogados e advogadas perderam suas vidas”, que “um número, ainda maior, perdeu sua clientela, sua renda e até seu escritório”.

A chapa Todos Juntos OAB arrecadará alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza para serem entregues a instituições de atendimento a pessoas socialmente vulneráveis. A ação beneficente se dará nos dias 28, 29 e 30 de outubro, das 8h00min às 17h00min, no Comitê 61, localizado na rua Juvenal Lamartine, nº 2, Centro, Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.