Bianca Negreiros é empossada presidente do União Brasil Mulher - Foto: reprodução

União Brasil passa a ter 60% de seu diretório formado por mulheres

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou nesta sexta-feira (22), durante o encontro do União Brasil, que o diretório do partido na cidade é composto por 60% de mulheres.

No evento, foi anunciado o nome da empresária Bianca Negreiros como responsável por organizar o “União Brasil Mulher”.

“Vamos juntas dar continuidade a esse processo de conquistas e avanços que já vem transformando a nossa cidade, onde a mulher tem voz e vez”, comentou Bianca.

“Tivemos, por exemplo, a construção da primeira Casa da Mulher Brasileira no RN, ampliando a rede de proteção às mulheres. Se um dia as mulheres da zona rural recebiam atendimento em saúde em estruturas precárias, hoje a realidade é outra. Estamos construindo 12 novas UBSs para a zona rural, trazendo mais dignidade para todas”, afirmou, o prefeito.

“O cuidado com as mulheres também se apresenta em investimentos na educação, com a primeira creche municipal 100% em tempo integral, com cinco refeições diárias para as crianças, e na ampliação da licença-maternidade das servidoras do município, passando de 180 para 210 dias”, complementou.

O anúncio foi durante evento do União Brasil, ocorrido nesta sexta, em Mossoró, na quadra do Sementes.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.