politica 728x90
Candidato quer atrair eleitorado bolsonarista no RN - Imagem: rede social

Ultrapassado por Styvenson, Fábio Dantas resolve ‘colar’ em Bolsonaro

Candidato a governador pelo Solidariedade, Fábio Dantas aposta em nova estratégia para tentar alavancar seu nome nas pesquisas de intenção de voto.

Tarefa nada fácil.

Desde a chegada do senador Styvenson Valentim (Podemos) na disputa, o ex-vice-governador passou a figurar em terceiro lugar, atrás do capitão da PM e da governadora Fátima Bezerra (PT), que lidera as pesquisas.

Nesta quarta-feira (31), Fábio postou, em seu Instagram, ‘santinho’ virtual inédito, com uma montagem de foto sua ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Até então, Fábio se esquivava de colar sua imagem a de Bolsonaro, mesmo estando no palanque do candidato a senador Rogério Marinho (PL), ex-ministro e aliado do presidente.

A ideia era, até então, fazer uma campanha de centro e atrair não só o eleitor bolsonarista, que, segundo as pesquisas de intenção de voto, não é maioria no RN.

Passado na esquerda

Até meados 2018, Fábio chegou a ser filiado a dois partidos de esquerda: PSB e PCdoB.

No PCdoB foi vice-governador da gestão Robinson Faria (2014-2018), de quem ele quer distância nessa campanha, apesar de continuar seu aliado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]