politica 728x90
Foto: Eduardo Moreira

Ufersa suspende calendário acadêmico

O calendário acadêmico dos cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), está suspenso a partir desta segunda-feira, 10.

A decisão foi tomada durante reunião extraordinária do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão e ocorre após a greve do professorado, iniciada neste dia 10.

O Consepe também decidiu pela manutenção do calendário acadêmicos dos cursos de pós-graduação e também pela manutenção do calendário do internato de medicina.

Com relação ao funcionamento da biblioteca, atendendo sugestão da direção do Sistema de Biblioteca da Ufersa, o funcionamento ficará restrito a sala de estudos, que passa a funcionar em horário especial: de segunda a sexta-feira, no horário das 7h da manhã às 22h e, no sábado, das 7h às 12h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]