Estrutura conta com alojamento e alimentação - Foto: arquivo

Ufersa recebe militares da Força Nacional

O Expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) mais uma vez servirá de ponto focal para os militares da Força Nacional de Segurança Pública que irão reforçar a operação de recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró.

Acordo de cooperação nesse sentido foi firmado entre a reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, e o delegado da Polícia Federal, Caio Bezerra.

Ao todo, são 100 militares e 20 veículos que vão ocupar o espaço do Expocenter, localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró.

Além do alojamento, que inclui a disponibilidade de Rede Wi-Fi, a Universidade irá disponibilizar também almoço e jantar no Restaurante Universitário. Os militares devem começar a ocupar o espaço do Expocenter a partir desta quinta-feira, 22.

A fuga dos foragidos da prisão de segurança máxima de Mossoró aconteceu no dia 14 de fevereiro. A cessão do espaço irá prosseguir até a prisão dos foragidos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.