Universidade anuncia retorno pleno - Foto: reprodução

Uern retoma aulas presenciais na segunda-feira

As atividades presenciais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) serão retomadas de forma gradativa a partir desta quinta-feira, 23 de março em seus Campi (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros), com retorno pleno das aulas na segunda-feira, 27 de março. O cenário será avaliado cotidianamente.

Nesta quinta-feira (23) e na sexta-feira (24) serão retomadas gradativamente as atividades essenciais acadêmicas e administrativas, sob a responsabilidade e indicação dos Departamentos Acadêmicos, Comissões de Residências e Diretorias; estão confirmadas as avaliações da Junta Multiprofissional agendadas para quinta-feira (23), para candidatos convocados na Chamada Regular do SiSU 2023.

A decisão coletiva em como base as informações prestadas pelo Comando Geral da Polícia Militar e Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, que apontaram decréscimo nos índices de violência em torno de 93% e o retorno do transporte intermunicipal para a próxima segunda-feira (27).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.