Cicíla Maia, reitora, e Maíra Bittencourt, diretora da EBC - Foto: Agecom

Uern FM recebe autorização para funcionamento

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, assinou na quarta-feira (03/04) a portaria que autoriza a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a executar o serviço de radiodifusão sonora por meio de canal em Frequências Modulada (FM) no município de Mossoró.

A Portaria foi publicada na edição de quinta-feira (04/04) no Diário Oficial da União.

O canal autorizado é o que funcionará a Uern FM, conforme termo de cooperação já assinado entre a universidade e a EBC.

“Nunca desistimos de buscar nossa FM e nossa TV, essa é uma luta que vem de muito tempo. Feliz demais com a confirmação da parceria com a EBC para que Mossoró e região possam contar com dois canais públicos de comunicação, gerenciados pela Uern. Além de democratizar a comunicação, os canais possibilitam que nossos estudantes tenham uma formação mais completa”, comentou a reitora Cicília Maia.

A assinatura ocorreu durante o lançamento do seminário que anunciou o projeto TV 3.0, em Brasília, na sede do ministério.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.