UERN elege amanhã nome à Reitoria

Adalberto, Cicília e Francisco Paulo concorrem à Reitoria

Foto: reprodução

Estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) escolherão, na próxima quarta-feira, 14, o(a) novo(a) reitor(a) e vice-reitor(a) da Instituição para o período de 2021-2025. Pela primeira vez na história, a eleição vai acontecer de forma virtual, das 8h às 22h.

Para poder votar, é preciso que o estudante, o docente e o técnico administrativo realizem o cadastro nas plataformas vinculadas ao Sistema Integrado de Gestão (SIG) – SIGAA e SIG. Apenas os cadastrados terão acesso ao SiGEleição.

Adalberto Veronese da Costa, Cicília Raquel Maia Leite (situação) e Francisco Paulo da Silva concorrem ao cargo de reitor para o período 2021-2025.

Francisco Dantas de Medeiros Neto (situação), Kelânia Freire Martins Mesquita e Maria José da Conceição Souza Vidal disputam o cargo de vice-reitor. 

Em menos de 30 minutos após o encerramento da votação na quarta-feira, o resultado da eleição será conhecido pelo presidente da Comissão Eleitoral, professor Armando Lúcio Ribeiro, que fará o anúncio oficial em seguida.

Na quinta-feira, 15, será publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) o resultado para fins de cumprimento da resolução 019/2020-CONSUNI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.