politica 728x90

UERN discute parcerias com Fundação José Augusto

Parceria envolve reabertura de teatro

Foto: Reprodução

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, e a vice-reitora Fátima Raquel Moraes receberam nesta segunda-feira (11) o presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, e o diretor do Teatro Lauro Monte Filho, padre Manoel Vieira Guimarães, para discutir parcerias.

Uma das parcerias propostas envolve a reabertura do Teatro Lauro Monte Filho, reinaugurado no final de 2018. Segundo Crispiniano, o prédio está pronto, porém sem condições de funcionamento.

A princípio, a parceria será no sentido de garantir o funcionamento do espaço, porém, a ideia é expandir as parcerias, que deverá contemplar a revitalização do auditório do Epílogo de Campos, na UERN, a realização do Festuern e a oferta do curso superior em teatro, aprovado desde 2002.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]