Apresentação teatral integra programação - Foto: reprodução

Uern comemora Dia do Livro Infantil com Caravana Literária

O sábado (18) será cheio de muita atividade literária e artística no Parque Municipal Maurício Oliveira, em Mossoró, com a Caravana Literária da Uern. O evento é gratuito e acontece a partir das 15h30.

A Caravana faz parte do Circuito Cultural MovCEU Uern, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), e conta com apoio do Banco do Nordeste Cultural Mossoró.

Na programação, haverá apresentação teatral, com o espetáculo “Canções daqui, contos do mundo”, da Cia Pão Doce de Teatro; Contações de Histórias e mediação de Leitura, com a equipe do Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), projeto de extensão da Faculdade de Educação da Uern, além de atividades com a biblioteca itinerante MovCEU Uern.

A Caravana Literária MovCEU Uern se encerra na próximo dia 23, com palestra da escritora Ana Miranda, a partir das 19h, no auditório da Fafic, no Campus da Uern Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]