Reunião discute revisão de TV aberta Foto: reprodução

TV Câmara Mossoró deverá obter sinal aberto em 90 dias

O secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, Maximiliano Salvadori Martinhão, prevê outorga do sinal aberto para a TV Câmara Mossoró em 90 dias.

A previsão foi dada em reunião remota, ontem (29), com o presidente da Câmara, Lawrence Amorim; diretor de Outorga e Pós-Outorga, William Ivo Zambelli, e técnicos do Legislativo.

No ar há seis anos em sinal fechado (canal 23.2 TCM Telecom), a TV Câmara Mossoró fará consignação com o Governo Federal, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Articulação

Lawrence Amorim agradece o avanço ao ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), a quem pleiteou o sinal aberto na agenda administrativa do ministro em Mossoró, no último dia 16.

“Gratidão ao ministro Fábio pela celeridade à reivindicação. A TV Câmara Mossoró em sinal aberto aumentará a transparência e aproximará ainda mais o Legislativo do povo”, avalia o presidente.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.