TRE cassa mandato de prefeito e determina novas eleições

Prefeito é cassado por abuso de poder
Foto: Crédito não identificado
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou o mandato do prefeito do município de Passa e Fica Leonardo Lisboa (PSD) e do seu vice Aluízio Almeida de Araújo. Por unanimidade de votos, a Corte acatou as denúncias de abuso de poder político e econômico, conduta vedada e compra de votos.
Com isso, o gestor será imediatamente afastado e o Tribunal marcará uma nova eleição naquela cidade. O presidente da Câmara deve assumir o cargo interinamente.
“Conseguimos comprovar os ilícitos gravíssimos que ocorreram no pleito de 2016 em Passa e Fica; fatos que interferiram no resultado da eleição”, destacou Abraão Lopes, um dos advogados que representa a coligação de oposição ao gestor cassado.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]