TRE autoriza desfiliação de vereador

Líder da oposição vai se filiar ao PSD

Foto: Edilberto Barros

Do Blog da Chris

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou o pedido de desfiliação partidária solicitada pelo vereador oposicionista mossoroense Raério Araújo (Republicano).

Em nota publicada em seus endereços virtuais o vereador esclarece sua saída da legenda, de forma consensual, e confirma que vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD).

“Divergente da expectativa de muitos, hoje venho externar minha trajetória enquanto ex-republicano, sim. O TRE deferiu meu pedido de desligamento do PRB sem prejuízo ao mandato. Reforço ainda aos que veiculavam que fui “expulso” do partido, que nada é mais errôneo do que expelir informações que carecem da verdade. Solicitei ao diretório municipal e estadual minha liberação e fui prontamente atendido, o que faz parte de um processo natural de uma política aberta e coerente.

Hoje já estamos engajados em um outro alinhamento político, porém mantendo os mesmos princípios e convicções de sempre. Ciente de que no Partido Social Democrático (PSD) vamos continuar e aperfeiçoar nossas idealizações políticas”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com