Dezesseis ônibus vão circular para procissão - Foto: web

Transporte coletivo terá operação especial para procissão de Santa Luzia

O transporte público coletivo de Mossoró fará operação especial no feriado da próxima segunda-feira, 13, para atender fieis que participarão da procissão de Santa Luzia, padroeira do município.

Dezesseis ônibus circularão com destino à Capela de Mãe Rainha, no bairro Ulrick Graff, de onde sairá a peregrinação. O serviço terá tarifa especial de R$ 3,00.

A operação foi definida a partir de parceria entre a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (Sesdem), e a concessionária do transporte público local, Cidade do Sol.

Os 16 veículos sairão dos bairros Abolição (4), Nova Vida (3), Vingt Rosado (3), Sumaré (2), Planalto (1), e do Centro – Terminal do Carcará (3). Os ônibus circularão com itinerários diferenciados, a partir das 15h30, exceto a linha Abolição, que inicia o trajeto às 15h e os ônibus que iniciarão o percurso no Carcará, às 14h. Seguirão dos bairros direto para o local de onde partirá a procissão.

Para o retorno aos bairros, ao final da celebração, as linhas Nova Vida, Vingt Rosado, Sumaré e Planalto sairão do Terminal Carcará. Já a linha Abolição seguirá a partir do Terminal do Hotel Caraúbas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.