Dezesseis ônibus vão circular para procissão - Foto: web

Transporte coletivo terá operação especial para procissão de Santa Luzia

O transporte público coletivo de Mossoró fará operação especial no feriado da próxima segunda-feira, 13, para atender fieis que participarão da procissão de Santa Luzia, padroeira do município.

Dezesseis ônibus circularão com destino à Capela de Mãe Rainha, no bairro Ulrick Graff, de onde sairá a peregrinação. O serviço terá tarifa especial de R$ 3,00.

A operação foi definida a partir de parceria entre a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (Sesdem), e a concessionária do transporte público local, Cidade do Sol.

Os 16 veículos sairão dos bairros Abolição (4), Nova Vida (3), Vingt Rosado (3), Sumaré (2), Planalto (1), e do Centro – Terminal do Carcará (3). Os ônibus circularão com itinerários diferenciados, a partir das 15h30, exceto a linha Abolição, que inicia o trajeto às 15h e os ônibus que iniciarão o percurso no Carcará, às 14h. Seguirão dos bairros direto para o local de onde partirá a procissão.

Para o retorno aos bairros, ao final da celebração, as linhas Nova Vida, Vingt Rosado, Sumaré e Planalto sairão do Terminal Carcará. Já a linha Abolição seguirá a partir do Terminal do Hotel Caraúbas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.