politica 728x90
Corredor Cultural começa a ser 'isolado' para o evento - Foto: Allan Pahblo

Trânsito já começa a ser alterado para o Pingo da Mei Dia

As intervenções no trânsito para o Pingo da Mei Dia iniciam a partir desta quinta-feira, 1º de junho, no prolongamento que compreende o Corredor Cultural, na avenida Rio Branco.

Serão nove entradas e saídas para o evento, em diferentes pontos.

Todos os acessos serão monitorados por meio de videomonitoramento, com câmeras de reconhecimento facial, além da revista, que fortalece a segurança e impede a entrada de materiais ilícitos à festa.

Entrada 1 – Av. Augusto Severo próximo à Av. Alberto Maranhão.

Entrada 2 – Rua Alfredo Fernandes, próximo à Igreja São Vicente

Entrada 3 – Rua Frei Miguelinho com a rua Rui Barbosa

Entrada 4 – Rua Felipe Camarão próximo à rua Rui Barbosa

Entrada 5 – Rua Felipe Camarão com a rua Princesa Isabel

Entrada 6 – Rua Frei Miguelinho com a rua Princesa Isabel

Entrada 7 – Rua Duodécimo Rosado com a  Av. Rio Branco

Entrada 8 – Av. RIo Branco com a rua Roderick Grandall

Entrada 9 – Av. Augusto Severo próximo à Rua Melo Franco

TRÂNSITO – Nesta quinta-feira, o tráfego de veículos ficará restrito no perímetro do evento, com interdição parcial da avenida Rio Branco (do cruzamento com a rua Nísia Floresta até o cruzamento com a rua João Marcelino). O acesso será permitido apenas aos moradores, equipes de montagem e comerciantes credenciados.

As intervenções no trânsito visam manter o controle da via para montagem das estruturas e acomodação dos vendedores. Dessa forma, o Departamento de Mobilidade orienta os moradores e comerciantes que a partir da meia-noite da sexta-feira, a circulação de veículos na área da festa não será permitida.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) informa que a liberação total do trânsito ocorrerá as 4h do domingo (4). Durante os festejos do “Pingo da Mei Dia”, o Departamento de Mobilidade orienta os condutores sobre as rotas alternativas, que poderão ser buscadas durante as intervenções.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]