Trabalhadores do ensino profissionalizante e EJA são convocados à vacinação

Saúde avança na vacinação de novos grupos

Foto: Allan Pahblo

Em Mossoró, os trabalhadores da educação de mais dois níveis foram incluídos na campanha de vacinação contra a Covid-19 que está em andamento: profissionais atuantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Ensino Profissionalizante.

Esses grupos receberão a primeira dose do imunizante AstraZeneca a partir da tarde desta quarta-feira (09) no Ginásio do SESI, situado no bairro Doze Anos.

O horário de atendimento vai das 8h às 16h.

O município já havia expandido a vacinação aos trabalhadores da educação, começando pelos profissionais das creches e pré-escola, logo em seguida, estendeu aos profissionais do ensino fundamental e do ensino médio, antes de anunciar a permissão para a aplicação da vacina nos trabalhadores lotados em unidades onde há o chamado EJA e o ensino profissionalizante.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.