Edino e Andressa são os novos juízes no município - Fotomontagem: BSV

TJ nomeia mais dois juízes para Baraúna

A OAB Subseção de Mossoró obteve, através da atuação do corpo diretor, conselho subsecional, da Comissão de Gestão Judiciária e da Comissão de Apoio à Advocacia Oestana, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o atendimento a um importante pleito, feito pela advocacia da cidade de Baraúna, para que houvesse pelo menos um juiz de uma das comarcas mais próximas no atendimento às demandas jurídicas daquela comarca.

O TJRN acatou o pedido e publicou portaria No 73 do último dia 19 de janeiro de 2024 nomeando para atender a Comarca de Baraúna mais dois juízes, sendo um da Comarca de Mossoró, Edino Jales de Almeida Júnior, e outra da Comarca de Areia Branca, a juíza, Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes que estão mais próximas de Baraúna, mantendo também o juiz de João Câmara, Gustavo Henrique Silveira Silva, elevando assim para três o número de juízes à disposição.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.