politica 728x90

Tião dá nota 7 ao Governo Robinson

Durante entrevista, Tião pontua erros e acertos do governo

Em entrevista ao programa Enfoque Político (Tv Terra do Sal) desta terça-feira (7), o empresário Tião Couto (PR), candidato a vice-governador, avaliou a gestão Robinson Faria (PSD).

Na avaliação dele, Robinson errou ao não exonerar pessoas ligadas a ex-governadora Rosalba Ciarlini (Progressistas), hoje prefeita de Mossoró.  Pondera que o governo foi vítima de boicote.

Questionado sobre que nota daria ao Governo Robinson, respondeu: “Eu dou uma nota sete para ele”, ponderando numa média 7. Ele lista problemas como a crise econômica nacional e na área da segurança pública, que teriam dificultado as ações da gestão.

*O programa Enfoque Político vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Tv Terra do Sal (Canal 14 da tv aberta e 173 da Brisanet).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]