politica 728x90

Tião Couto afirma que define candidatura até o dia 15

O empresário Tião Couto, que está de saída do PSDB, afirmou que vai definir a candidatura até o próximo dia 15, mas ainda não sabe a qual cargo. “Como é a decisão do grupo, de um colegiado, eu vou esperar um pouco mais [para definir candidatura]. Até o dia 15 deste mês, nós teremos uma posição”, afirmou.

Outra dúvida é quanto ao partido que disputará às eleições deste ano. Há conversas com o PR e com o PV. “Tenho conversado com vários partidos, mas o grupo ainda está definindo isso”. destacou.

Questionado, o empresário afirmou que não aceitaria alianças com a prefeita Rosalba Ciarlini (Progressista), entorno de algum nome, nem com o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), pré-candidato ao Governo do Estado.

Na entrevista desta quinta-feira (1), no Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), Tião falou ainda sobre o Movimento Brasil 200, que será lançado em Mossoró na próxima segunda-feira (5).

Confira minha entrevista com o empresário Tião Couto:

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]