politica 728x90

Tião afirma que sai da disputa se PR se unir a Rosalba

Em entrevista, empresário defende também que PR apoie Carlos Eduardo Alves

O ex-candidato a prefeito de Mossoró e empresário Tião Couto (PR) deu um utilmato ao seu partido: Se a legenda se unir ao grupo da adversária prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ele retira a pré-candidatura a deputado federal.

Segundo Tião, não há clima para subir no mesmo palanque de Rosalba. “Eu tenho o livre arbítrio para não aceitar esse tipo de união. Eu só vou para uma candidatura se for para servir e ter liberdade em tomar decisões. Eu não preciso me alinhar a pessoas que não concordo com elas. Se isso vier a acontecer [o PR se alinhar a Rosalba], eu vou ficar calmo e esperar 2020, quando será uma disputa direta”, adiantou o empresário em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quinta-feira (7).

Ele afirmou ainda que já fez esse comunicado ao presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia. O empresário defendeu ainda que a sigla apoie a candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).


Nota do Blog: 
PP e PR têm chances de andarem juntos nas eleições deste ano. Possuem afinidades política e ideológica. Os dois partidos ainda não definiram os apoios à majoritária, mas já possuem prioridades que vão além de qualquer outro interesse: PP quer reeleger o deputado federal Beto Rosado e PR quer o retorno de João Maia à Câmara Federal. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]