Chamamento prevê contratação de artistas - Foto: arquivo

Termina amanhã prazo para credenciamento de produtores culturais do MCJ

A Prefeitura de Mossoró convoca produtores culturais para participarem de chamamento público visando a contratação de artistas para os festivais culturais do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2023. O prazo para efetivar o credenciamento termina nesta quarta-feira (3).

O procedimento é voltado às pessoas físicas ou jurídicas aptas a realizarem festivais culturais durante a realização do MCJ. A contratação dos profissionais credenciados terá validade até o final do evento, a partir da publicação da efetivação do credenciamento no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O interessado deverá apresentar documentação até esta quarta-feira (3), na sala de licitação da Diretoria-Executiva de Licitações e Contratos, observando o horário das 8h às 13h e das 14h às 17h.

O edital na íntegra está disponível na aba de licitação, no portal oficial do Município. http://187.19.199.130/licita/frmlicita.php Se preferir, o proponente poderá obter o material através de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros) para copiar o material dos certames no horário de expediente das 7h30 às 13h, na Diretoria-Executiva de Licitações e Contratos – rua Idalino de Oliveira, 106, Centro, Mossoró-RN

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.