Terceirizados protestam contra salários atrasados

Ao chegar à Câmara Municipal de Mossoró nessa terça-feira (8), para leitura da mensagem anual de seu primeiro ano de governo, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) conversou com terceirizados da empresa Releecun Serviços, que atuam como jardineiros.

A categoria dos jardineiros protestou contra os dois meses de salários atrasados (dezembro de 2020 e janeiro de 2021) e cobrou providências.

Allyson afirmou que a Prefeitura iniciou o pagamento para as empresas que apresentaram a documentação correspondente.Ele prometeu que na segunda-feira (8) haveria pagamento dos atrasados de janeiro às terceirizadas, mas apenas uma empresa recebeu – a Estratégia Serviços e Representações – e pode repassar aos seus empregados, porque providenciou documentos em tempo hábil.

Quanto ao atrasado de dezembro, deixado pela gestão anterior, prometeu outra vez anunciar até o próximo dia 22 um calendário de pagamento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.