Saúde amplia dose de reforço - Foto: Wilson Moreno

Terceira dose é liberada para mossoroenses a partir de 45 anos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que as pessoas que têm a partir de 45 anos e já concluíram o esquema vacinal da Covid há cinco meses podem tomar a dose de reforço.

A vacinação para este público está garantida, haja vista o município estar recebendo hoje (26) mais um lote com 8.364 vacinas da Covid. Coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima disse que a continuidade da vacinação está garantida com a chegada de novas doses.

PONTOS EXTRAS – Neste sábado (27), o ponto extra para vacinação da Covid será no Mercado Central, das 8h às 11h. A vacinação nos novos pontos extras será retomada na quarta-feira (1º de dezembro) na Cobal, das 7h30 às 11h. Na sexta-feira (3 de dezembro) no PAM do Bom Jardim, das 7h30 às 11h.

Além dos pontos extras, a vacinação da Covid segue acontecendo de segunda a sábado das 8h às 16h no Ginásio do SESI. E no domingo, também das 8h às 16h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

Também neste sábado (27) e domingo (28), a exemplo do fim de semana passado, acontecerá vacinação contra a Covid no Partage Shopping. No sábado, das 10h às 18h, e no domingo, das 11h às 18h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.