Saúde amplia dose de reforço - Foto: Wilson Moreno

Terceira dose é liberada para mossoroenses a partir de 45 anos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que as pessoas que têm a partir de 45 anos e já concluíram o esquema vacinal da Covid há cinco meses podem tomar a dose de reforço.

A vacinação para este público está garantida, haja vista o município estar recebendo hoje (26) mais um lote com 8.364 vacinas da Covid. Coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima disse que a continuidade da vacinação está garantida com a chegada de novas doses.

PONTOS EXTRAS – Neste sábado (27), o ponto extra para vacinação da Covid será no Mercado Central, das 8h às 11h. A vacinação nos novos pontos extras será retomada na quarta-feira (1º de dezembro) na Cobal, das 7h30 às 11h. Na sexta-feira (3 de dezembro) no PAM do Bom Jardim, das 7h30 às 11h.

Além dos pontos extras, a vacinação da Covid segue acontecendo de segunda a sábado das 8h às 16h no Ginásio do SESI. E no domingo, também das 8h às 16h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

Também neste sábado (27) e domingo (28), a exemplo do fim de semana passado, acontecerá vacinação contra a Covid no Partage Shopping. No sábado, das 10h às 18h, e no domingo, das 11h às 18h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.