Teófilo precisa de sua ajuda para sobreviver

Teófilo Fernandes foi acometido pela segunda vez por um tumor do tipo carcinoma adenóide cístico, alojado desde o conduto auditivo passando pela mastóide e atingindo o nervo facial e todo o lado direito do seu cérebro.
O tumor é bastante invasivo e já tem provocado algumas sequelas, como paralisia facial, perda da audição do ouvido direito, sendo imprevisível o que mais possa vir a causar devido à celeridade com que tem se espalhado.
Depois de 60 dias de investigação, tendo ouvido exatamente 10 médicos de várias especialidades no CE e em SP, chegou-se a conclusão de que esse tipo de tumor não reage ao tratamento convencional de quimioterapia, nem radioterapia. A única possível forma de tratamento é a remoção pela intervenção cirúrgica.
Essa cirurgia só é realizada em SP no Hospital Sírio Libanês ou Albert Einstein. A equipe é composta de 1 neuro cirurgião, 1 cirurgião de cabeça e pescoço, 1 cirurgião otorrino, 1 cirurgião de reconstituição e 1 anestesista.
Custa R$ 275.000,00. 
A família pede doações, através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cura-de-teo-fera ou pelas contas bancárias do box abaixo:
Teófilo precisa de ajuda para fazer cirurgia
Foto: divulgação
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.