politica 728x90

Tensão entre militares e governo Robinson não acabou

As associação de militares voltaram a engrossar o tom contra o governo Robinson Faria (PSD) nesta semana. A garantia dos salários em dia não foi suficiente para acalmar os ânimos entre a categoria e o governo.

Exigem a implantação do pagamento de quem foi promovido em agosto de 2017, também a efetivação das promoções de dezembro do ano passado e a implantação dos níveis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, conforme o governo prometeu no início deste mês.

O governo correu para acalmar os ânimos e já marcou reunião hoje, às 17h, com o secretário Vagner Araújo, da Secretaria Extraordinária da Gestão de Projetos, com a secretária Sheila Freitas, de Segurança, com o comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e com as associações de militares.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]