Apresentações serão no Teatro Dix-huit Rosado - Foto: divulgação

Teatro recebe espetáculo “A história não contada de Oz”

O espetáculo “A história não contada de OZ” é uma livre adaptação do Musical Wickey, que relata a história da Terra de Oz muito antes da chegada de Dorothy.

É a reinterpretação do clássico “O Mágico de Oz”.

Um musical emocionante e que aborda assuntos bem atuais, como preconceito, amizade, amor e coragem.

Essa história cheia de lições e significados, será contada pelo Espaço Artístico Natália Negreiros, com muita dança, música e teatro.

A direção-geral do musical é de Natália Negreiros, direção executiva de Sandra Sayonara e cenografia de Lavínia Negreiros, além de um elenco de grandes bailarinos e artistas convidados que levarão essa mensagem para o palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, nos dias 24, 25 e 26 de novembro às 19h.

“A história não contada de OZ” promete encantar e cativar o público com uma narrativa envolvente e uma produção de alta qualidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.