Foto: Allan Pahblo

Teatro Municipal volta a receber eventos e espetáculos com público

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado voltará a receber eventos e espetáculos com presença de público a partir deste mês de agosto. A retomada das atividades culturais ocorre após a flexibilização da realização de eventos com público no Rio Grande do Norte.

Os protocolos de biossegurança serão seguidos e somente será permitida a ocupação de 50% da capacidade do teatro.

Com a flexibilização de medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19 via decreto que define o calendário para retomada do setor de eventos no Estado, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reabriu o Teatro Municipal.

A partir deste mês, eventos e espetáculos com público, que estavam suspensos, poderão ser realizados no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Cada evento e espetáculo poderá ter, no máximo, presença de até 400 pessoas.

Mesmo com a retomada da programação do Teatro Municipal para o público, uma série de medidas e protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 deverão ser seguidos pelos espectadores, bem como por profissionais de eventos e artistas envolvidos nos espetáculos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.