politica 728x90
Espetáculo é baseado em obra de Antônio Francisco - Imagem: divulgação

Teatro municipal recebe espetáculo “O Torto Andar do Outro”

A Cia. Pão Doce de Teatro apresenta na próxima terça-feira (15), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, o espetáculo “O Torto Andar do Outro”. A apresentação faz parte da 17ª Mostra Sesc de Arte e Cultura, que acontecerá entre os dias 15 e 20 de agosto, com uma ampla programação gratuita.

O espetáculo, baseado no cordel “Um conto bem contado”, do poeta e cordelista Antônio Francisco, teve sua última apresentação na cidade de Mossoró em 2019 e recentemente circulou por São Paulo (SP) em abril deste ano.

A apresentação será em duas sessões. Às 14h para o público de escolas públicas e privadas e às 20h para o público em geral. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento, que será doado para o projeto Mesa Brasil.

Sobre o espetáculo 

“O Torto Andar do Outro”, que estreou em 2018, conta a história de uma cidade existente dentro de uma cuia pendurada num galho de jatobá, cidade esta onde todos andam para  o  lado,  quando  surge  na  cidade  uma  criança  que  anda  para frente e  por  isso,  é perseguida pelo rei e sua corte. Tem a direção compartilhada da Cia.
Pão Doce juntamente com Marcos Leonardo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]