Imagem: divulgação

Teatro Dix-huit Rosado recebe concerto com diversas atrações

O V Encontro Mestre & Aprendiz – No Palco e na Vida vai acontecer no próximo dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

Terá a presença de 250 alunos da Rede Municipal de Ensino e contará com a Banda de Música Arthur Paraguai e Orquestra Sanfônica, ambas mossoroenses, além do cantor e músico cearense Waldonys.

A programação terá a Banda de Música da Residência Artística da série Pra Ver a Banda Tocar com a regência dos maestros Moisés Inácio e Marcelo Correa.

O concerto contará com participação especial de Waldonys e maestro Ênio Antunes, diretor artístico e musical do V Encontro Mestre & Aprendiz – No Palco e Na Vida.

O projeto é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Imaginário e Tapera das Artes; com co-realização Enartes e Prefeitura de Aquiraz; patrocínio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, Frezenius Kabi, Petrorecôncavo, Grupo FAN, Marquise Ambiental e Companhia de Gás (Cegás).

O ingresso é gratuito com reserva pela página do Sympla AQUI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.