Nicó Fernandes é suplente de Gideon Ismaias Foto: Edilberto Barros

Suplente vai tomar posse na Câmara na próxima sexta

O suplente de vereador Nicodemus Fernandes Lima, mais conhecido como Nico Fernandes, do partido Cidadania, assumirá mandato de forma interina, na Câmara Municipal de Mossoró, nesta sexta-feira, 05.

Nico substituirá o vereador Gideon Ismaias, do mesmo partido, que solicitou afastamento por 31 dias, para se dedicar a sua campanha de deputado federal.

O ato de posse ocorrerá no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Mossoró, às 9h da manhã.

Esta é a segunda vez que o vereador Nico Fernandes assumi o mandato interinamente.

Na primeira vez, em 2021, o vereador também assumiu por 31 dias, pelo afastamento de Gideon Ismaias por motivos de saúde. Nico Fernandes obteve 796 votos na eleição de 2020.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.