Wellington, Siqueira e Rafael - Foto: reprodução

Suplente assume presidência do PSB na capital

O suplente de vereador Wellington Bernardo foi designado como o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Natal.

A definição foi confirmada em reunião, nesta quarta-feira (20), em Brasília, com o ex-deputado federal Rafael Motta, presidente estadual da legenda, e Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB.

“Recebo a missão com grande honra e satisfação, buscando avançar e fortalecer o PSB, em alinhamento com o diretório Estadual e Nacional em prol do município”, afirma Wellington, que ficará responsável pela montagem da nominata pessebista para o pleito 2024, com perspectiva para fazer pelo menos três vereadores na capital.

Wellington Bernardo, que foi candidato a deputado federal em 2022, substitui o ex-deputado Frederico Rosado no comando municipal da sigla na capital. Fred segue colaborando internamente com o PSB.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.