politica 728x90
Senador se diz ofendido por prefeito - Fotomontagem: reprodução

Styvenson processa prefeito de Mossoró

Da 98 FM

O senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do Estado, informou em nota oficial que ingressou com uma queixa-crime na Justiça contra o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).

A nota, assinada por Styvenson e por três advogados que representam o senador, não informa quais os crimes imputados ao prefeito, mas faz referência a um post no Twitter no qual Allyson chama o senador de “mentiroso, arrogante e mal-informado”.

O senador se diz ofendido.

No texto, o senador e os advogados destacam que Styvenson “foi vítima de ataques propalados na rede social” pelo prefeito.

“Diante das inverdades apresentadas e da ofensa à honra do Senador, através de sua assessoria jurídica, vem informar que ofereceu Queixa-Crime contra o Prefeito Allyson, para que o mesmo seja condenado pela Justiça em decorrência das ofensas e das falsas afirmações”, afirma o texto.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]