O prefeito diplomado de Areia Branca, Souza Neto (União Brasil), anunciou nesta sexta-feira, ao lado de vereadores aliados, o nome do líder de seu governo, que começa em 1º de janeiro de 2025, e o nome do governismo para a presidência da Câmara.
O líder governista será o vereador Eilson Tavares (União Brasil), reeleito este ano com 576 votos.
Já o atual presidente da Câmara, vereador Renan de Lima Souza (União Brasil), será candidato à reeleição. Este ano, ele computou a maior votação da história para o Legislativo municipal: 1.949 votos.
Os demais nomes para a Mesa Diretora da Câmara são: Sandro (vice-presidente), André de Dedé (1º secretário) e Valdinho (2º secretário).
O vereador Dácio Filho vai compor comissões temáticas.
Souza terá maioria no Legislativo. São seis vereadores aliados contra cinco oposicionistas.
Ou seja, com esse placar já está garantida a eleição dessa chapa à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca em 1º de janeiro de 2025.
Confira os anúncios feitos nesta sexta-feira:
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com