Solidariedade tem maior nominata para disputa a vereador em Mossoró

Convenção homologa pré-candidaturas
Foto: divulgação
O partido Solidariedade tem a maior chapa para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró nas eleições 2020. Com um total de 35 nomes, as candidaturas foram homologadas no último sábado (12), em Convenção na Escola Chafariz, na zona rural de Mossoró.
Também foi homologado o nome do Deputado Estadual Allyson Bezerra como candidato a prefeito de Mossoró e do empresário Fernandinho como vice-prefeito.
Ao todo, são 11 mulheres e 24 homens que disputarão a eleição para vereador pelo Solidariedade em Mossoró.
Vice
Na Convenção, Allyson também anunciou o empresário Fernandinho (PSD) como vice na sua chapa. Fernandinho é conhecido na cidade por sua atuação no ramo da panificação.
O apoio do PSD ao projeto que tem Allyson como prefeito foi anunciado pelo vereador e candidato à reeleição Raério Araújo em convenção do partido última sexta (11).
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.