João Maia é coautor da CPI apoiada por Girão - Fotomontagem: BB

Só dois deputados do RN assinam pedido para CPI da Petrobras

Do Blog do Barreto

Dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte somente General Girão (PL) e João Maia (PL) assinaram o requerimento para Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a alta dos preços da Petrobras.

O autor do pedido da CPI é do deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ) e João Maia é um dos coautores enquanto Girão é um dos subescritores.

Até o momento foram conseguidas 134 assinaturas das 171 necessárias.

A CPI da Petrobras faz parte da estratégia de transferência de culpa pela alta dos combustíveis provocada pelas privatizações ativos da estatal e a adoção da política de paridade de preços internacionais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.