Sindiserpum elege sua diretoria em chapa consensual


Izabele e Eliete: à frente do Sindiserpum

Foto: reprodução


A chapa única encabeçada pela professora Eliete Vieira e pela Agente de Combate às Endemias (ACE) Izabele Aires foi eleita com 859 votos, garantindo-lhes assim, quórum para ser eleita e conduzir mandato para os próximos quatro anos à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).


As eleições transcorreram nesta quarta-feira (14), sem qualquer contratempo, com urnas fixas na sede do sindicado e no Centro Administrativo, além de um sistema de drive-thru na avenida Rio Branco e urnas itinerantes recolhendo votos nos locais de trabalho.

O Sindiserpum assegura que foram tomadas todas as medidas de proteção contra o Convid-19 durante o processo de captação de votos, com distribuição de máscaras e álcool em gel à Comissão Eleitoral e também aos associados.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]