Sindiserpum apresenta chapa de consenso à presidência

Eliete Vieira será conduzida à presidência

Foto: web


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizará no dia 14 de abril eleições de diretoria para o quadriênio 2021/2025.


Com apenas uma chapa inscrita, a atual diretora-financeira do sindicato, Eliete Vieira, deverá ser conduzida à presidência.


Segundo Eliete, a Chapa Um, sob o slogan “Sindiserpum – União e resistência na luta”, destaca-se por ter em sua composição, uma maior diversidade de categorias de servidores, reforçando assim a representatividade do sindicato junto a todas as categorias dos servidores públicos de Mossoró.


“Vamos buscar conscientizar o servidor da importância de nos mantermos cada vez mais unidos. A união só nos fortalece para o enfrentamento na luta pelos nossos direitos. Dividir os servidores públicos é um sonho para qualquer gestão”, frisa Eliete.  

 

Tendo em vista o período de pandemia, as eleições acontecerão das 7h às 17h do dia 14, com urnas itinerantes e algumas fixas na sede do Sindiserpum, na avenida Rio Branco, 1642, no Centro de Mossoró e também no Centro Administrativo, no bairro Aeroporto.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.