Marcelo e Michelson: dirigentes de entidades - Foto: arquivo

Sindilojas comemora 80 anos com ação de arborização

O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas Mossoró) completa 80 anos em 2023. Para marcar o início das comemorações da data, o Sindicato, com apoio do Sistema Fecomércio RN e da Prefeitura do município, realizará uma ação de arborização que marcará a abertura do calendário de ações comemorativas no próximo sábado (23), às 8h30.

Serão plantadas 80 mudas de plantas das espécies Craibeira e Carnaubeira, em 1,12 quilômetros do canteiro central da Avenida Lauro Monte, homenageando 80 personalidades e entidades empresariais que impactaram a economia mossoroense. No local, também serão oferecidos serviços por meio do Sesc e Senac.

Marco

“Chegar à marca dos 80 anos com um sindicato patronal, em pleno funcionamento, é um marco. Por isso, juntamos nossa diretoria e definimos uma série de ações nesse segundo semestre para marcar a fundação do nosso sindicato em Mossoró”, comentou o presidente do Sindilojas Mossoró, Michelson Frota.

Ainda está previsto uma sessão solene na Câmara Municipal de Mossoró para homenagear o sindicato, diretoria e empresários, além de um evento reunindo toda a diretoria do Sistema Fecomércio RN em dezembro.

“Tradicionalmente, todos os anos, transferimos a sede da Fecomércio para Mossoró, por se tratar de um importante município para a economia do Rio Grande do Norte. Não seria diferente o nosso apoio nas comemorações dessa importante data. O Sindilojas Mossoró é um parceiro presente e articulado ao Sistema Comércio potiguar e merece todos os vivas”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.