Sindiserpum fará encontro com servidores da Saúde - Foto: assessoria

Sindicato realiza assembleia para construir pauta de reivindicação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizará nesta quarta-feira (19), a partir das 8h, no auditório da Estação das Artes, uma assembleia específica para os servidores da saúde do município.

Na ocasião será debatida a pauta de reivindicações da categoria para este ano que será encaminhada ao Executivo mossoroense.

Segundo a diretoria existem muitas demandas reprimidas e a assembleia é o momento de apresentá-las para que sejam discutidas com a gestão. Após as deliberações, será encaminhado ofício à Prefeitura para que marque audiência para analisar a pauta.

“Este é um momento de definições que realizamos sempre no início de cada ano e esperamos que haja mais sensibilidade por parte da gestão municipal para discutir e acatar o que vai ser apresentado pelos servidores”. Comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.