politica 728x90

Sindicalista anuncia enxurrada de processos contra Prefeitura

Marleide Cunha acusa Prefeitura de apropriação de dinheiro dos servidores

Foto: Edilberto Barros

A sindicalista Marleide Cunha, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, anunciou uma enxurrada de processos judiciais contra a Prefeitura.

Ela afirma que a Prefeitura tem feito os devidos descontos na folha de servidores que têm empréstimos bancários. Até aí, beleza. O problema é que esses descontos não têm sido repassados pela Prefeitura aos bancos. E muitos servidores têm tido nomes negativados. Bancos também serão alvos de processos, segundo ela.

“Na gestão Rosalba, o servidor recebe cobrança judicial pelo que não deve. A prefeitura se apropria do dinheiro dos empréstimos pagos pelo servidor e não repassa ao banco. Devido a essa irresponsabilidade da gestão, o servidor honesto fica com o nome sujo, a humilhação e o constrangimento. Isso não pode continuar! Vamos encher a justiça de processos contra a prefeitura e os bancos! Basta!!!”, escreveu a sindicalista nas redes sociais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]