Unidade foi reaberta em picos da pandemia - Foto: reprodução

Sesap diz que leitos do Hospital da PM serão mantidos, mas noutro perfil

O secretário de Estado da Saúde Pública, médico Cipriano Maia, informou que os leitos do Hospital da Polícia Militar, em Mossoró, serão mantidos, mas haverá mudança de perfil.

Atualmente, são 10 leitos de UTI, que foram abertos em momentos de pico da pandemia, para assistir pacientes com complicações da Covid-19. Depois, transformados em gerais.

Agora, os leitos terão perfil clínico, destinado a retaguarda da necessidade de assistência vascular e outras demandas, segundo o titular da pasta.

“O trabalho conjunto da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e do comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte agora é para manter a unidade servido à população do Oeste Potiguar”, informou Cipriano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.