Servidores municipais vão votar parada de advertência

Sindicato faz mobilização e apresenta pauta

Foto: web


Após várias reuniões, mas pouquíssimos avanços práticos, os servidores públicos municipais avaliarão em assembleia virtual na próxima terça-feira (08), às 15h, a realização de uma Parada de Advertência.

A decisão foi tomada em uma assembleia virtual da Educação na manhã da sexta-feira (04), que também deliberou que uma campanha será lançada nas redes sociais.

A hashtag #EiPrefeitoRespeiteOServidor será adotada pelos servidores em várias plataformas virtuais com cobranças de suas demandas específicas.

A assembleia virtual do dia 08 será para os servidores gerais e se dará após mais uma reunião da diretoria do Sindiserpum com a secretaria de Administração da Prefeitura que acontecerá na própria terça pela manhã.


“Precisamos sair desta reunião com alguma coisa definida para o servidor, que já esperou demais. Caso contrário há sim, a possibilidade de ser definida uma parada de advertência no mesmo dia”, afirma a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.